5 Motivos que Provam que Construir a sua Piscina no Inverno é Mais Inteligente

É durante os meses mais quentes do verão, quando nem o ar condicionado salva, que surge na cabeça a idéia de construir uma piscina no quintal. Então, esse é exatamente o pior momento para construir sua piscina. Neste período as empresas já estão sobrecarregadas com contratos fechados e as chances são que você vai pagar mais caro e que sua piscina só vai ser entregue quando o calor já tiver passado. É exatamente por esse motivo que o melhor momento é durante o inverno, quando a temperatura é mais baixa e ninguém pensa em piscina. Entenda os 5 motivos para construir sua piscina no inverno:

1. Preços melhores. Como as empresas de piscinas estão dimensionadas para atender os picos de demanda do verão, muitas delas terão trabalhadores ociosos neste período e possivelmente irão oferecer descontos ou promoções;

2. Rapidez no atendimento. Pelo mesmo motivo, a empresa disponibilizará mais trabalhadores para sua obra, o que significa uma entrega mais rápida. A construção de sua piscina pode ser feita em apenas 5 semanas, mas pode se alongar até 3 meses nos períodos de maior demanda!!

3. Clima ideal. Em muitos estados brasileiros é no inverno onde ocorre o período de estiagem, facilitando a construção e impedindo que uma chuva no momento errado possa prejudicar seu projeto. Vale lembrar que em muitos estados a piscina pode ser usada durante todo o ano, e nos outros, um aquecedor pode ser instalado.

4. Piscina pronta quando chegar o verão e assim, não ter que sofrer o calor de outro verão. Construindo seu oásis privado na época fria, você garante que estará pronta para quando o calor chegar. Caso for de sua escolha colocar alguma árvore, ela vai ter um bom tempo até o verão para criar sua sombra 🙂

5. Mais tempo para planejar. Hidromassagem, ilha de palmeiras, praia molhada ou seca, deck de madeira, com ou sem leds, coloridos ou monocromáticos. Mais praias, maior profundidade, com rampa ou degraus, ou as duas opções, ou até mesmo área para crianças. Ionizador, ozonizador, eletrolise salina, ultravioleta ou cloro. As opções são muitas, mas a nossa equipe pode lhe aconselhar durante todo o processo!!

 

Está esperando o que?

Peça hoje seu orçamento e nunca mais fique desesperado pelo calor!

Deixe uma resposta